Prós e contras de realizar mais de uma cirurgia plástica no mesmo dia

Prós e contras de realizar mais de uma cirurgia plástica no mesmo dia

Em procura de um corpo ideal, com barriguinha sarada e cinturinha de almofariz, várias mulheres acabam submetendo-se a cirurgias plásticas como lipoaspiração, abdominoplastia ou prótese de mama para aumentar a entono.

Elas fazem de tudo para conquistar um corpo curvilíneo, até mesmo optando por realizar duas ou mais cirurgias plásticas ao mesmo tempo.

De acordo com o clínico plástico Luiz Eduardo Mendonça Pereira, no momento em que o paciente não está jovial com qualquer parte do corpo, logo encontra-se em incerteza sobre outra.

– O paciente pode optar por realizar duas ou mais cirurgias plásticas juntas, afinal de contas há cirurgias que se associadas oferecem resultados bastante mais satisfatórios – avalia.

Essa eventualidade acaba virando uma sedução, e corporificar mais de uma plástica no mesmo dia evita que o paciente passe por 2 pré e pós-operatórios.

– O perigo de realizar mais de uma cirurgia no mesmo dia é similar a uma única intervenção, dependendo é evidente das dimensões, duração das intervenções e das condições clínicas de cada paciente. Caso o técnica cirúrgico seja de peso grande, os riscas aumentam – destaca Pereira.

A associação de duas ou mais cirurgias plásticas na mesma chance irá sujeitar-se de uma série de elementos. As condições físicas e psicológicas do paciente e o peso dessas cirurgias plásticas precisam ser avaliados pelo clínico plástico.

– O técnica é preconcebido em conjunto com o anestesista. Os dois precisam medir o tempo de duração da intervenção e o tipo de anestesia que deverá ser usada – ressalta o médico.

As combinações preferidas por elas

Entre as cirurgias associadas mais requisitadas estão:

rejuvenescimento da pálpebra + revisão de flacidez do pescoço;

mamoplastia de crescimento + lipoescultura do corpo;

mamoplastica redutora + abdominoplastia;

blefaroplastia + lipoaspiração; rinoplastia + lipoescultura;

lipoaspiração + crescimento de glúteos;

peeling químico + intervenção da rosto.

Não obstante, o médico não deixa de sobreavisar para os riscas de duas ou mais cirurgias concomitantes.

– Um tempo bastante estirado de intervenção, com o paciente anestesiado por mais de seis horas, amplifica riscas de problemas como complicações pulmonares, trombose venosa e embolia pulmonar, por ficar estacionado bastante tempo na mesma opinião, bem como um volume maior dos anestésicos. Em algumas situações, duas anestesias mais curtas garantem uma maior segurança ao paciente – avisa.

Embora das inúmeras opções de intervenções associadas, a introdução de prótese de silicone associada com lipoaspiração vem sendo a mais comum.

– Análogo associação, com adequada análise pré-operatória e condições clínicas compatíveis com o tempo cirúrgico, pode ser mais execução e economicamente vantajosa, sem abrir mão da segurança e do bom resultado – orienta o médico.

Prós e Contras

O clínico plástico Luiz Eduardo Mendonça Pereira listagem o que precisa ser considerado antes da escolha por cirurgias associadas:

Prós:• Somente um pré e um pós-operatório• Beneficio barato, os custos são mais baixos • Ganhar somente uma anestesia• Os afazeres do pós-operatório são os mesmos das cirurgias plásticas no momento em que realizadas separadamente.

Contras:• Duas anestesias mais curtas garantem maior segurança ao paciente.• A duração da anestesia por mais de seis horas pode provocar riscas como complicações respiratórios, trombose venosa e embolia pulmonar.• Saúde comprometida pode estorvar no técnica cirúrgico e provocar perigo de vida. Cirurgia Plástica BH

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *