É assim que você evita ferrugem no carro

Quando você dirige, principalmente no inverno, seu carro fica exposto à corrosão – também chamada de ferrugem. Você descobriu ferrugem ou tem medo de que seu carro possa ser suscetível a danos por ferrugem? Aqui estão algumas dicas simples que podem ajudá-lo a evitar ferrugem em seu carro.

Dito isto, todas as informações necessárias para você instalar uma nova bateria de carro com segurança são bastante básicas e fáceis de seguir, diz a equipe 99 Baterias em seu site: https://99baterias.com.br.

Contents

O sal da estrada é o melhor amigo da ferrugem

De longe, a maior razão pela qual os carros enferrujam com relativa rapidez neste país é o sal da estrada, que se deposita no carro e danifica a carroceria e o material rodante do carro. O sal que usamos na Noruega contém não apenas cloreto de sódio, mas também cloreto de cálcio. Isso significa que o gelo derrete a uma temperatura mais baixa, mas também leva a mais ferrugem.

Não podemos fazer muito com o sal nas estradas, mas se você seguir os três conselhos a seguir, estará longe de evitar a ferrugem em seu carro.

Fonte de reprodução: Adobe Stock

1. Mantenha o carro limpo

A limpeza regular e completa do carro pode ajudar a prevenir a ferrugem e é especialmente importante no inverno. Não se esqueça de cantos e recantos, como molduras e batentes de portas, onde é fácil acumular sal, sujeira e sujeira. Limpe também embaixo do carro onde o carro está mais exposto.

Você tem uma lavadora de alta pressão em casa? Sinta-se à vontade para ir à compra de peças especiais para underflushing para que você melhore. Se necessário, existem também várias casas de banho com os seus próprios programas de subenxaguamento. Certifique-se também de que o carro está seco após a lavagem.

Se você não tiver uma garagem quente onde o carro possa secar no inverno, poderá limpar o carro com um pano após a lavagem.

2. Polimento e desengorduramento

Para proteger a pintura, você deve investir tempo e dinheiro em um polimento adequado de vez em quando. Em seguida, comece com uma rodada de desengorduramento que remove os resíduos de graxa, sujeira e asfalto que grudaram na tinta. A pintura é a proteção mais importante contra a ferrugem e também necessita de manutenção para proporcionar a máxima proteção.

3. Conserte os danos imediatamente

Danos como amassados ​​e arranhões podem tornar a pintura mais vulnerável e levar à ferrugem ao longo do tempo. Portanto, tenha cuidado para corrigir esses danos o mais rápido possível. Preste também atenção redobrada às peças aparafusadas. Aqui, a sujeira pode se acumular entre o carro e a peça, e o risco de ferrugem é maior.

Tratamento de ferrugem do carro – economize dinheiro

Se você já desenvolveu ferrugem, o carro deve ser levado a uma oficina para reparar os danos e, portanto, você pode economizar muito tomando precauções. Sinta-se à vontade para realizar um tratamento de ferrugem no carro quando for relativamente novo. Então você estabelece uma boa base que pode evitar a ferrugem a longo prazo.

Lembre-se de escolher um programa antiferrugem em uma oficina da marca aprovada pelo fabricante do seu carro. Se você escolher uma oficina não autorizada, isso pode afetar seus direitos de reclamação se você sofrer danos por ferrugem no carro dentro do período de reclamação.

Carros novos geralmente vêm com uma garantia de ferrugem, mas observe que esta é uma garantia contra ferrugem que começa por dentro.

Trate o carro para ferrugem em Bertel O. Steen

Em nossas oficinas de marca, verificamos seu carro quanto à ferrugem em todos os serviços. Em seguida, fazemos uma avaliação se o tratamento da ferrugem é necessário.

Nossas oficinas de marca são especializadas em nossas marcas. Portanto, você pode ter certeza de que temos a experiência certa para tratar seu carro em particular. Sempre utilizamos peças originais e realizamos o serviço de acordo com as orientações do fabricante.

Se você deseja verificar se seu carro precisa de tratamento de ferrugem, ou se você já tem ferrugem que deseja remover, podemos ajudá-lo.

Fonte de reprodução: Adobe Stock

Isto é o que você faz quando a lesão ocorre

Aconteceu alguma coisa com o seu carro e você não sabe bem o que fazer? Aqui você encontrará tudo o que precisa saber ao relatar danos e informações sobre o que acontece no processo de relatar danos a um carro.

Se você teve azar, ou outra pessoa teve azar e você estava no lugar errado na hora errada, há algumas coisas que são importantes lembrar.

Certifique-se de garantir sua explicação da sequência de eventos enquanto ainda estiver no local do acidente e lembre-se exatamente do que aconteceu. Além disso, lembre-se de garantir todas as provas que puder. Tire fotos dos danos e anote os nomes e números de telefone de todas as testemunhas.

Isso é importante: escreva um relatório de danos no local!

Mantenha sempre um formulário de relatório de danos no carro. Você pode facilmente baixar e imprimir o formulário de solicitação aqui . Se houver várias pessoas envolvidas, é importante que ambos escrevam o que desejam antes que a reclamação seja enviada.

Sinta-se à vontade para também tirar uma foto do relatório de danos com seu celular, para que você tenha documentação suficiente caso surja um desacordo posteriormente.

Discordância sobre o curso dos acontecimentos

O desacordo pode levar alguém a optar por não preencher a segunda parte do relatório de sinistro. Isto é, onde a sequência de eventos deve ser descrita.

No caso de um relatório de sinistro incompleto, o tempo de processamento na seguradora pode demorar mais e o pagamento pode ser atrasado. É por isso que é importante preencher a parte dois, mesmo que você discorde sobre o que realmente aconteceu. Ambas as partes têm a oportunidade de escrever sua versão da sequência de eventos no relatório de sinistro.

Fonte de reprodução: Adobe Stock

Como relatar uma lesão

Muitas companhias de seguros permitem que você denuncie os sinistros eletronicamente. Se você quiser falar com alguém, você também pode entrar em contato com sua companhia de seguros por telefone ou e-mail.

Esta documentação deve ser entregue à seguradora:

  • Formulário de relatório de danos
  • Alguma foto do local do acidente
  • Informações relevantes sobre o dano, como informações de contato de quaisquer testemunhas
  • Qual oficina você deseja usar

É assim que um processo de dano se parece:

  1. O dano deve ser comunicado à companhia de seguros antes que os reparos possam começar. Você mesmo pode escolher o workshop, caso sua seguradora não tenha nenhuma orientação.
  2. Entregue o carro na oficina e indique o número de danos.
  3. Somente quando a seguradora tiver aprovado a oferta da oficina, o reparo poderá começar.
  4. A fatura da reparação é enviada à sua companhia de seguros. Qualquer excesso ou redução na compensação é geralmente pago diretamente à oficina.

Fontes: https://mundoeducacao.uol.com.br/quimica/bateria-automovel.htm