Para que pessoas age no ataque da hotelaria, um dos grandes desafios é preservar a tarifa de reservas alta mesmo ao longo a baixa época. Embora de, várias vezes, contarem com algumas técnicas para reduzir os reveses da sazonalidade, bastante hoteleiros também negligenciam o quantidade do marketing.
Supervisionar como funciona o marketing para pousadas, e como a sua uso pode ajudar para uma preservar as reservas em alta mesmo nos momentos de sazonalidade, por exemplo, não é uma missão bastante complicado.
Focado em reforçar a prescrição do hotel, amigo às inúmeras capacidade do marketing, é possível para o gestor julgar em boas técnicas e conquistar bons resultados em reservas o ano todo. Quer saber mais sobre, acesse https://guiajampa.com.br/
Confira, neste texto, algumas dicas sobre marketing e saiba precisamente como ele pode auxiliar você a reforçar o algarismo de reservas em sua casa.
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Os 4Ps na estratégia de marketing da sua casa
Na procura por bons resultados, os investimentos em marketing deixaram de ser opcionais e passaram a ser exemplo para várias companhias. Porém, para alcançar aos resultados esperados, é preciso julgar nas técnicas que serão utilizadas neste processamento.
Os quatro pilares do marketing (4Ps) são capazes de resultar uma ficção mais ampla de como julgar estratégia de marketing de maneira assertiva, gerando mais vendas.
Afinal de contas, o que é Marketing?
Alguns teóricos afirmam que o Marketing é um conjunto de atividades que figurante em muitas áreas de um negócio. Sendo representadas por quatro pilares fundamentais: Valor, Bazar, Produto e Melhoria.
Estes 4Ps definem as técnicas que serão tomadas, até mesmo nos tesouro de cômodo, para reforçar as receitas da sua casa.
Dessa maneira, o marketing não são só aquilo que se faz de comercial, porém uma das etapas da comunicação da empresa.
Vejamos por isso como estes quatro pilares são capazes de auxiliar a estratégia de marketing da sua casa.
Marketing para pousadas. Imagem: Shutterstock
O “P” de valor é relativo ao valor cobrado pelo serviço concedido. No caso de uma domicílio ou hostel, por exemplo, isto representa, além da diária de um quarto, facilidades como day use, almoço ou serviço de café.
Este “P” traz indicadores sobre a gestão financeira de sua casa, e é um artigo que carece muita atenção e sua análise é bastante fundamental, uma vez que é nesse exigência que se mede o desenvolvimento de mercado e o retorno sobre investimentos (ROI).
Nesse artigo também é possível traçar um semelhante sobre precificação e rivalidade. Uma métrica bastante usada para tarifas flutuantes e outras especificidades como oferenda, consumo e sazonalidade.
Dessa maneira, é possível supervisionar o quanto este estaca é fundamental, uma vez que julgar técnicas levando o valor em consideração diz respeito à precificação de uma diária correta.
Para julgar técnicas que envolvam valor, é necessário, antes, agir algumas perguntas básicas como: quais serviços geram mais ganho ( e definir prioridades de oferenda ), ou qual a urgência de fazer aquilo que se faz específicas sobre preços – como descontos em baixa época, por exemplo.
Por outro lado, o valor diz respeito não apenas aos princípios em reais, porém ao valor apercebido pelos hóspedes sobre sua casa.
Uma ótima experiência de cômodo acontece no momento em que o itinerante conta com ótima estrutura física e serviços de qualidade. Dessa maneira, ele será capaz de optar em se hospedar com você de novo, apesar de que o valor seja mais viaduto.
Bazar
Esse estaca do marketing diz respeito à ciência combinatória e subdivisão do serviço concedido. Dentro do mercado da hotelaria, o “P” de Bazar é sobre subdivisão.
Há 2 principais canais de subdivisão: direto e tortuoso. Supervisionar cada um é primordial na momento de adotar qual tipo usar no seu negócio.
Direto
No momento em que se trata de um serviço combinado sem o óbolo de terceiros, conceitua-se como o sistema direto de subdivisão. Ou seja, é no momento em que um hotel distribui de modo direto o seu serviço para um certo consumidor final.
Tortuoso
Ao contrário do sistema direto, o tortuoso conta com a auxilia de intermediações de terceiros, como Operadoras e Agências Na internet para ajudar o processamento de subdivisão.
Várias vezes, estes terceiros se tornam parceiros, uma vez que, no momento em que preciso, assistem os clientes no atendimento.
Estes parceiros frequentemente transparecem credibilidade, dando segurança ao cliente.
Para que o setor hoteleiro garanta que o seu serviço chegue aos seus clientes, uma ótima alternativa é apostar em novas tecnologias para otimizar o processamento.
Sistema CRS: evoluções na subdivisão de reservas
Estar presente em mais canais, aumentando a virtualidade do “P” de Bazar, é, no marketing para pousadas, uma estratégia necessário.
Estimular as vendas é o que faz a diferença na lucratividade. Estar em mais praças de subdivisão, com tecnologia e técnicas de marketing bem pensadas, gera um maior retorno em reservas.
Melhoria
Esse estaca diz respeito à maneira como a sua casa é ofertada no mercado, representando as técnicas de comunicação, divulgação e melhoria de seus serviços.
É bastante comum que se confunda o “P” de Melhoria com solução ou ofertas especiais. Porém este vária da estratégia de marketing para pousadas aborda especialmente alguns produtos:
- quem é seu público alvo ;
- como sua marca utiliza as redes sociais para a comunicação com o seu futuridade hóspede;
- como os serviços da sua domicílio são promovidos;
- como seus concorrentes promovem os serviços e qual a influência deles sobre as aquilo que se faz de sua casa.
Produto
Por último, porém não pouco fundamental, está o “P” de Produto. Aqui as técnicas são pensadas sobre serviços e produtos ofertados por sua domicílio ou hostel.
É fundamental colocar que, além de proporcionar serviço de cômodo, o Produto diz respeito a sua casa como um todo. O que ela pode proporcionar como experiência de viagem para o hóspede?
Essa determinante estratégia de marketing define a maneira como a sua domicílio apresentará os serviços para os hóspedes. São princípios percebidos na vivência da estância e na mudança de complicações ( como as facilidades do serviço de quarto ou café da manhã).
Marketing digital para pousadas
Já sabemos que a internet mudou a maneira de utilizar viagem.
Hoje, vários conteúdos são disponibilizados na barga e auxiliam os viajantes do mundo inteiro a definirem impreterivelmente tudo. Passagens, roteiros de lugares e qual o melhor tipo de cômodo.
Dessa forma, para reforçar suas vendas é necessário estar na internet e ser averiguado pelo público. Preservar uma figura digital é relevante. No blog Guia Jampa detalha como funciona muitos outros assuntos e serviços, veja a seguir https://guiajampa.com.br/
Dessa forma, além dos 4P’s, separamos seis técnicas de marketing para pousadas que vão auxiliar você a vender mais o ano todo.
6 técnicas de marketing para pousadas
As técnicas de marketing para pousadas, hostels e até hotéis ganharam várias capacidade após a internet.
Neste formulário, destacamos seis técnicas possíveis para que você consiga verificar e censurar, de imediato, todos os pontos críticos que estão dificultando o plano de divulgação da sua casa no meio digital. Dessa forma, será possível arremessar o algarismo de reservas em sua domicílio!
Invista no relacionamento com o público
A trajeto do hóspede começa na estudo pela viagem, a partir de cômodo até os roteiros que são possíveis no destino está no planejamento. A sua domicílio necessita estar presente do planejamento antes e pós-compra.
E com o marketing, capa, o marketing digital, é possível fazer-se um canal direto com sua ouvido.
Dessa maneira, fazer um relacionamento com o seu público favorece a figura na internet.
Apostar em conteúdo de qualidade para auxiliar a solucionar os complicações do seu futuridade hóspede é a melhor escolha.
Proporcionar dicas de passeios, atrações locais com baixo esforço, ou acidentes que estão acontecendo na município em determinada época, como festivais e datas comemorativas regionais, são boas pedidas.
Uma estudo feita pelo grupo
Expedia, por meio do Hoteis.com, indicou que o artigo que gera maior probabilidade em hóspedes de Hotéis e Pousadas, na momento da contratação, é a confrontação ao aninho de seus lares.
Os 2 generalidades mais esperados pelos hóspedes, de acordo com a estudo, são o Wi-fi e o café da manhã lucrativo. Averiguado isto, agredir na experiência do utente pode ser mais simples que parece.
Explore as redes sociais
Se as indivíduos não irão até a sua domicílio, rápido a sua domicílio até elas por meio de das redes sociais!
Os canais de comunicação comunitário são fortíssimos aliados nas técnicas de marketing para pousadas. Com escolha de investimento em comercial dentro das redes sociais, é possível julgar técnicas com foco similarmente no conteúdo.
No Facebook, a comunicação em categorias locais ou sobre viagem, por meio da passagem ou perfil da domicílio, é uma atuação efetivo com esforço zero. Você pode fazer ofertas interessantes e difundir nesses categorias, ou realizar pequenas promoções para esses usuários.
Já no Instagram, o ideal é intervir seu público com boas fotos e vídeos da sua casa, além de imagens da região no qual ela está localizada.
Outra escolha são as parcerias com digitais influenciadores ou micro influenciadores da sua região. Essas indivíduos são capazes de, por meio de das redes sociais delas, difundir sua domicílio para o público que o(a) acompanha.
Por possuírem vários seguidores, os micro influenciadores e digitais influenciadores são bastante usados em aquilo que se faz de marketing com pouco investimento. Pode ser principiado parcerias como um day use em troca de divulgação ou o pagamento de cachê.
Dessa maneira, eles são capazes de difundir largamente nas redes sociais a sua casa, bem como o seu site, que necessita estar em dia para ganhar essa nova pleito, como veremos logo a seguir.
Tenha um site bonito e responsivo
É comum no ataque hoteleiro que, para conseguir as primeiras reservas, criem-se perfis em sites especializados de procura de cômodo, como Booking.com, Hotel Polido e Trivago.
É uma ótima decisão no momento em que se está iniciando, uma vez que essas companhias já contem uma longa trajeto e, estar presente nos principais buscadores, favorece a sua domicílio. Isto significa similarmente que a sua casa tem um bom canal de reservas.