Contents
Principais opções de cirurgia plástica na mama
Dependendo do propósito, há diversos tipos de intervenção plástica que são capazes de ser feitos nos seios, sendo possível aumentá-los, diminuí-los, levantá-los e até inclusive reconstruí-los, nos casos de retirada da mama por causa de a carcinoma da mama, por adágio.
Frequentemente, esse forma de intervenção é realizado em mulheres, porém similarmente pode ser executado em homens, especificamente nos casos de ginecomastia, que é no momento em que as mamas crescem por causa de ao progresso exagerado do fazenda mamário no homem.
A mamoplastia apenas precisa ser ensejo em seguida dos 18 anos, uma vez que apenas a partir desta idade é que a mama já se encontra desenvolvida, evitando modificações no resultado. A intervenção, frequentemente é ensejo com anestesia maior parte e atraso em média 1 momento e, a indivíduo encontra-se internada na clínica ao longo cacuri de 2 dias.
1. Mamoplastia de crescimento
A intervenção plástica para reforçar os seios, conhecida por mamoplastia de crescimento, é ensejo no momento em que se quer reforçar o dimensão da mama, especificamente no momento em que esta é bastante jovem e pleito míngua da altivez, por adágio. Além disso, há mulheres que, depois de aleitar, perdem um volume de mama e a intervenção similarmente pode ser usada nesses casos.
2. Mamoplastia redutora
A intervenção plástica para coarctar o dimensão da mama é ensejo no momento em que a mulher quer coarctar seu dimensão, por causa de a desproporcionalidade em correlação ao corpo ou no momento em que o peso dos seios é pleito de dor nas costas citado, por adágio. No entanto, esse forma de intervenção similarmente pode ser acertado para o homem que tem ginecomastia, permitindo eliminar o exagero de fazenda mamário que aumenta nestes casos.
3. Mastopexia para acordar os seios
A intervenção ensejo para acordar os seios é conhecida por lifting da mama ou mastopexia e, é realizada para permitir maneira à mama, especialmente no momento em que está bastante baque e flácida, o que acontece naturalmente a partir dos 50 anos, depois de amamentação ou por causa de a oscilações de peso. Nesta intervenção, o cirurgião levanta a mama, removendo o exagero de pele e comprimindo o fazenda, sendo comum corporificar esta intervenção em coexistente com mamoplastia de crescimento ou diminuição, de acordo com os casos
4. Intervenção para reconstrução dos seios
A intervenção para reconstrução da mama é realizada para adulterar inteiramente a maneira, o dimensão e a aparência da mama e é ensejo especialmente depois de retirada de parte da mama por causa de a situações de carcinoma. No entanto, similarmente pode ser ensejo somente reconstrução do mamilo ou da aréola, no momento em que esta é grande ou assimétrica e, é comum, similarmente ser ensejo mamoplastia para acudir-se a mama mais bonita e natural.