A Rinoplastia é uma intervenção plástica que possui como propósito remodelar o nariz, ela é executada tanto para fins estéticos como para fins funcionais.
Em casos estéticos, a intervenção plástica no nariz, procura conformalizar o nariz e deixá-lo mais educado e simétrico com correlação ao frente. Em casos funcionais, visa censurar complicações respiratórios e censurar utilidades afetadas por um dificuldade que afete a região.
Sonha em corporificar uma Intervenção de Rinoplastia? Converse com um profissional em cirurgias plásticas faciais, marque sua consulta!
Contents
Para que pessoas é indicada a Rinoplastia?
A valia de um frente simétrico, bem gentil e educado ao ideal estético facial se torna mais que um cartão de passado único, é o estaca da beleza do seu frente.
Ter o nariz remodelado permitirá não apenas a similitude de seu frente, porém irá provocar uma oscilação completa em sua auto-estima e na sua vida.
Recomendamos a remodelagem na estrutura nasal para aqueles que querem ser também mais felizes com a sua visual. Similarmente é sugerido para revisão respiratória (rinosseptoplastia), técnica que une a intervenção de chave de septo com a rinoplastia, além de aumentar a personalidade respiratória, a intervenção pode similarmente resultar resultados estéticos.
Não há nada melhor do que se olhar no espelho e se sentir bem, e é precisamente este o resultado de quem faz uma rinoplastia.
Rinoplastia: técnica fechamento ou aberta?
A intervenção de rinoplastia pode ser realizada de duas formas distintos, sendo elas: Rinoplastia aberta ou Rinoplastia fechamento. Cabe salientar que o médico profissional em rinoplastia, escolherá a melhor técnica baseada nas necessidades de seus pacientes.
Tanto a rinoplastia fechamento quanto a rinoplastia aberta são técnicas que o clínico utiliza para acessar as estruturas internas do nariz.
Rinoplastia Aberta
Na rinoplastia aberta, uma jovem incisão é realizada na columela, a coluna de pele que divide uma narina da outra. Esta incisão permite que o clínico possa provocar a pele da ponta do nariz. Esta é a única diferença das duas técnicas, ambas evidencia benefícios e desvantagens.
Rinoplastia Fechamento
A rinoplastia fechamento ( ou endonasal) não deixa gilvaz ostensível, após a intervenção no nariz, uma vez que as incisões para o acesso às estruturas são internas e não aparentes.
Outros benefícios, além do apartamento da gilvaz externa, é o menor inchaço após a intervenção. A técnica fechamento é mais indicada para os narizes com deformações mais sutis, uma diminuição de dorso mais conservadora, ponta com pequenas assimetrias e nariz com desvios sem muita dificuldade.
As desvantagens se precisam a menor descrição das estruturas nasais e maior dificuldade de censurar assimetrias.
Na rinoplastia aberta ( ou externa), por causa de ao verificação da pele dado pela incisão na pele da columela, há uma melhor descrição das estruturas nasais favorecendo maior definição na revisão de narizes tortos e com assimetrias da ponta.
A dano da rinoplastia aberta é a incisão na columela com racional gilvaz e maior inchaço no pós-operatório. Em correlação à gilvaz na columela, está, na maioria das vezes, encontra-se aproximadamente insignificante.
Independente da técnica aberta ou fechamento para acessar o nariz, o essencial determinante dos resultados com qualidade em rinoplastia é um apropriado planejamento cirúrgico e a experiência do clínico.
Clínico Plástico Profissional em Rinoplastia
O Médico Clínico Profissional em Rinoplastia é o profissional recomendado para corporificar cirurgias voltadas para aumentar a visual e a equivalência do nariz, assim como censurar complicações respiratórias.
Ao adotar um profissional do setor, é preciso avaliar seu currículo, saber a clínica e ver o comportamento do seu médico ao longo todas as consultas. Cirurgia plástica em BH
FONTE:https://g1.globo.com/bemestar/cirurgia-plastica/