A imagem das companhias é uma das propriedades mais valiosas. E a utilização de uniformes profissionais é uma das generalidades que auxilia a desenvolver uma imagem mais boa, causando nos clientes uma impressão de profissionalismo e receio com os detalhes.
Em alguns casos, a utilização do constante profissional vai além disso, e apresenta também mais funcionalidades. O constante corporativo é crucial para preservar a segurança de colaboradores de setores específicos, na disposição da empresa e na biombo visual de setores.
Por essas causas, a escolha do constante ideal para a empresa é uma coisa que necessita de afazeres e abnegação e precisa ser feita levando em consideração uma listagem de prioridades.
Fique de atenção nos detalhes!
O primeiro passo é saber quais os departamentos da empresa que usarão constante. Em seguida liste com atenção quais são as necessidades de cada um deles. Levante dados como por exemplo:
- Leis atual – quais são as leis que precisam ser cumpridas para segurança dos funcionários
- Tipo de trabalho efetivado – levante informações necessários sobre o tipo de trabalho que cada seção executa. Este estudo pode garantir que sua empresa não venha a ter que pagar multas no futuro! Então faça tudo com muito atenção.
É nesta hora que você irá saber se os funcionários precisam de tecidos mais fortes para curtir o trabalho fatigante ou se precisam de tecidos mais leves para curtir temperaturas mais altas. Ou até quais os departamentos que precisarão de bolsos para armazenar ferramentas e estimular o trabalho.
Toda essa verificação é bastante fundamental e trata-se de informações primordiais para que você assegure que o constante corporativo garanta:
- Conforto dos funcionários
- Flexibilidade do Constante
- Padronização
De atenção no design!
Agora que você já escolheu o tipo de constante que cada seção necessita usar, pode julgar na imagem que sua empresa quer mudar para os clientes.
Escolha as cores que precisam se enfatizar, no qual a logo da empresa pode ser aplicada para favorecer a clareza por parte dos clientes e todos os mais detalhes importantes, como por exemplo o título de cada seção ou até logos de companhias parceiras.
O ideal é que, mesmo que os uniformes sejam distintos de uma seção para o outro, também tenham generalidades padronizados que ajudem os clientes e até o público interno a perceberem que se trata de uma mesma equipe.
Algumas companhias aproveitam similarmente para adicionar até o nome do empregado no constante, deixando o canhão também mais multitarefa e personalizada. Dessa maneira quem usa o constante se sente também mais valorizado e você pode até amealhar em crachás.
Converse com a gente!
- Corporativo
- Hospitalar
- Hotelaria
- Operacional
E dessa forma podemos auxiliar você na escolha do constante ideal de acordo com suas necessidades. Podemos entregar quais os tecidos mais recomendados para sua empresa de acordo com o tipo de trabalho executado por cada empregado e quais os modelos convicções para o tipo de cada exercício.
FONTE:https://pt.wikipedia.org/wiki/Categoria:Uniformes