Contents
Dicas essenciais de contabilidade para empresas!
Dicas de contabilidade fácil para pequenas empresas
Escrito por Allan Branch em 6 de abril
Dicas de contabilidade para pequenas empresas
Temos o contador mais inteligente e inteligente do mundo. Então, nós pedimos que ele nos dê algumas dicas de contabilidade para pequenas empresas apenas começando. Aqui ele escreveu. É um conselho sólido de um contador que nos poupa toneladas de dinheiro. Se você deseja uma referência ao nosso contador pessoal, deixe-me saber nos comentários.
Dicas de contabilidade
BEIJO. Mantenha-o simples começando. A forma mais simples de entidade para executar seu primeiro negócio é chamada de empresa unipessoal. Esta forma de propriedade não requer nenhuma comunicação especial ou arquivamentos no Internal Revenue Service até que você comece a pagar os funcionários.
Como proprietário único, você é o proprietário / entidade que pode exigir apenas adquirir uma licença profissional se o seu município ou município mandar uma. Como proprietário, você também está obrigado a remeter todas as cobranças de impostos estaduais ou municipais nas vendas no varejo ou por atacado que sua empresa coleta. As empresas de serviços e a maioria das vendas no estado cruzado estão isentas de cobranças fiscais estaduais.
Se você está preocupado com a responsabilidade pessoal como uma empresa unipessoal, então faça a coisa mais barata e simples que é comprar uma política de guarda-chuva de responsabilidade pessoal. A melhor maneira de evitar a responsabilidade é aprender bem seu comércio e manter registros precisos em LessAccounting.
Concentre-se em construir seu negócio não se comunicando com o IRS.
Como único proprietário, o IRS nem sequer conhece você exsist até depois de arquivar sua primeira declaração de imposto de renda pessoal. Este retorno incluirá um Schedule C que comunica todas as vendas e despesas que você registrou em LessAccounting em sua empresa. Essas vendas e despesas não precisam estar em uma conta bancária separada conforme exigido pelo formato LLC ou Incorporação.
As perdas individuais do proprietário compensam a renda do seu dia de trabalho para fornecer um possível reembolso de imposto.
Mais de 90% das pequenas empresas falham ou mudam de propriedade nos primeiros cinco anos. Planeje seu negócio para prosperar, mas se ele falhar sob um único proprietário, simplesmente deixe de fazer negócios. Sem comunicação ou formulários especiais com o IRS, sem impostos adicionais para recuperar seu investimento e sem taxas de contabilidade altas para fechar sua entidade. Basta arquivar um Anexo C final com seu próximo retorno pessoal. BEIJO.
Como você é pago como proprietário único? Basta tirar o dinheiro como sorteio. Não são necessários impostos sobre a folha de pagamento ou formas trimestrais. A maioria das startups perde dinheiro nos primeiros anos, então mantenha seu dia de trabalho para pagar suas despesas de vida.
Saiba que um “write off” não significa que as despesas sejam gratuitas, significa apenas que você pode economizar alguns impostos sobre essa renda se você gastar isso para determinados fins. Dicas de imposto de pequenas empresas … O que você pode e não pode deduzir.
Depois de passar no obstáculo de cinco anos, você pode conversar com um CPA sobre outro tipo de entidade que pode economizar impostos. Mais uma vez, uma simples entrada na contabilidade transfere todos os ativos da empresa da empresa unipessoal para a nova entidade sem penalidades fiscais. Em seguida, abandone o seu dia de trabalho para celebrar sua nova vida.
Dicas e conselhos gerais de pequenas empresas
Se você é um negócio baseado em serviços, certifique-se de ter um contrato de serviço simples no lugar.
Aprenda a qualificar potenciais clientes rapidamente para evitar perder tempo com leads de vendas que não estão prontos para comprar.
Saiba que executar um negócio é difícil e vai ser difícil mentalmente.
Começar um novo empreendimento exige diligência. Se é garantir que seus clientes estejam felizes ou que esteja aperfeiçoando seus produtos e serviços, você precisará continuar empurrando. Com isso dito, há uma área que muitas vezes é negligenciada pelos proprietários de pequenas empresas. Essa área é contabilística. Mesmo se você não é um whiz de finanças, é absolutamente imperativo que você tenha algum conhecimento básico de contabilidade para que você possa manter o seu negócio à tona quando os tempos são difíceis.
Aqui estão cinco dicas de contabilidade que todos os proprietários de pequenas empresas devem saber independentemente da sua aptidão financeira:
Dê incentivos e recompensas de pagamento
Se você está classificando seus produtos para a sua loja ou está enviando uma fatura, é sempre uma boa idéia dar aos seus clientes incentivo para fazer pagamentos. Para pagamentos on-line e na loja, certifique-se de marcar os seus produtos um pouco acima das suas margens ideais para que você possa oferecer descontos. Os consumidores adoram receber mais explosões por seu dinheiro. Na verdade, é provável que eles gastem muito mais se acharem que estão conseguindo um acordo. Isso incentiva mais vendas sem sacrificar sua linha de fundo.
Se você estiver enviando faturas aos clientes, você deve oferecer um incentivo se o cliente pagar antecipadamente. Os pagamentos atrasados podem prejudicar gravemente seu fluxo de caixa, especialmente se você é freelancer. Enquanto você for estratégico sobre descontos e incentivos, essa estratégia certamente aumentará seu fluxo de caixa e não o último.
Utilize a tecnologia de pagamento atual e o software de contabilidade
Esta é uma das melhores dicas que posso dar a qualquer freelancer ou pequena empresa. Escrever cheques de papel e manter pastas de faturas é um pesadelo contábil garantido. Pode parecer gerenciável quando você é pequeno, mas se você planeja efetivamente dimensionar seu negócio, você precisa usar um serviço de contabilidade na nuvem.
Muitas das principais empresas de pagamentos oferecem soluções de faturamento e contabilidade online para empresas de todos os tamanhos. Essas plataformas operam na nuvem para que você possa acessar suas finanças a partir de qualquer lugar. O preço e os recursos geralmente são definidos em uma estrutura em camadas, por isso é muito fácil escalar o software com sua empresa.
Mantenha uma reserva de caixa
Nos negócios e na vida, você sempre deve ter um plano de contingência. É comum que os donos das pequenas empresas dumpem o excesso de dinheiro de volta ao seu negócio em escala. Esta é uma boa prática somente se você estiver colocando uma pequena parcela nas reservas de caixa. A maioria dos analistas financeiros sugerem ter pelo menos três meses de pista (despesas operacionais básicas) em todos os momentos. No entanto, sugiro ter pelo menos seis meses de pista, já que as coisas nunca vão exatamente como planejado. Você deve verificar suas reservas trimestralmente e certificar-se de que suas reservas podem mantê-lo à flutua por mais seis meses. Caso contrário, é hora de começar a colocar um pouco mais longe.
Considere várias opções de financiamento
É bom arrancar o tempo que puder. No entanto, chega um momento em quase todo ciclo de vida das startups quando precisam arrecadar dinheiro. Tempo é tudo. Dito isto, é muito difícil saber quando é o momento certo. A última coisa que você quer é se arrepender de não adquirir financiamento quando teve a chance. Em vez de buscar tradição de capital de risco ou investidores anímicos, sugiro explorar algumas opções alternativas de financiamento. Métodos tradicionais de financiamento como o capital de risco podem levar meses para garantir o financiamento. Sempre explore todas as opções para que sua empresa nunca fique estagnada. Contabilidade
Delegar sua contabilidade para alguém mais
Alguns de nós não são apenas para contabilidade. Isso não significa que você não deve aprender as habilidades básicas, mas isso pode significar que você precisa encontrar outro funcionário ou serviço para lidar com suas finanças do dia a dia. Para começar, você pode contratar um gerente de dinheiro contratado ou uma empresa de contabilidade local para lidar com todas as tarefas tediosas. Esses especialistas também conhecem vários truques para economizar dinheiro e podem ajudar a mitigar os erros financeiros no futuro.
Pensamentos finais
Todo proprietário de pequenas empresas carrega o peso de todo o negócio em seus ombros. Um dos principais fatores é a saúde financeira da sua empresa. Use estas cinco dicas contábeis para posicionar você e seus negócios para o sucesso.