Por que contratar um Eletricista em Belo Horizonte 24 Horas é essencial para sua segurança? Quando surgem problemas elétricos inesperados em casa ou no seu…
Tendências do Direito Administrativo no Brasil e o Posicionamento Estratégico da Aguayo Simão
O Direito Administrativo no Brasil atravessa um momento de intensa transformação, impulsionado por demandas de maior eficiência, transparência e aderência aos preceitos constitucionais. Diversos estudiosos…
Guia de database marketing: organizar dados, segmentar clientes, automatizar jornadas, medir KPIs e cumprir a LGPD
Lembro-me claramente da vez em que uma campanha simples de e-mail, baseada em um banco de dados organizado, transformou uma meta tímida em um recorde…
Guia prático de nutrição de leads: sequências de e-mail, automação, modelos, métricas e ferramentas para converter
Lembro-me claramente da vez em que um fluxo de e-mails bem pensado salvou um negócio quase perdido. Eu estava gerenciando uma campanha para um cliente…
Assistência técnica especializada em consertos de TV e micro-ondas cresce em Belo Horizonte, e Assistência Luxemburgo torna-se referência em qualidade
Belo Horizonte — A procura por serviços de manutenção e reparo de televisores e micro-ondas aumentou significativamente na capital mineira nos últimos anos. Com equipamentos…
Guia prático de CRM: o que é, como escolher e implementar em etapas, KPIs essenciais, erros e integrações
Lembro-me claramente da vez em que perdi uma venda de R$ 40 mil porque o comercial usava planilhas diferentes do pós-venda. Era o caos: informações…
Guia prático de gestão de relacionamento com o cliente: implementação, automação, métricas e conformidade LGPD
Lembro-me claramente da vez em que implementei um sistema de customer relationship management em uma pequena agência de comunicação onde trabalhava. Tínhamos planilhas espalhadas, atendimento…
Guia prático de omnichannel para varejo: implementação passo a passo, métricas essenciais, casos BOPIS e integração
Lembro-me claramente da vez em que entrei numa loja de roupas pensando em comprar apenas uma camiseta e saí com três itens e uma sensação…
Associação Brasileira de Marketing de Relacionamento: benefícios, governança, CRM, LGPD e métricas para fidelizar
Lembro-me claramente da vez em que cheguei a uma pequena reunião de empreendedores em São Paulo carregando um bloco de notas e uma enorme dúvida:…
Marketing de relacionamento: guia prático para aumentar retenção, fidelização e LTV com onboarding e pós‑venda
Lembro-me claramente da vez em que uma pequena loja online que eu acompanhava estava à beira de fechar: tráfego havia, mas clientes não voltavam. Na…