Associação
Em 1979 foi fundada a ABMR&A, como resultado da união de profissionais engajados em trocar informações, fortalecer e valorizar o Marketing Rural Brasileiro.
Ao longo dos seus trinta e cinco anos de existência, a ABMR&A - Associação Brasileira de Marketing Rural e Agronegócio tem contribuído decisivamente para a promoção e desenvolvimento do Marketing Rural do Agronegócio Brasileiro, o Agro Marketing.
Neste período, inúmeros profissionais e líderes do setor Agro vêm se dedicando ao fortalecimento do Marketing Rural junto à ABMR&A.
A partir de 2005 a Entidade modificou seus estatutos com intuito de participar em todas as etapas do Marketing do Agronegócio Brasileiro (antes, dentro e fora da porteira). Desta forma, as ações de fortalecimento do Marketing do Agronegócio passaram a ser objeto em toda a cadeia produtiva.
Reunimos os diversos representantes do Agronegócio Brasileiro: Cooperativas, Indústrias Fornecedoras dos principais Insumos, Bens e Serviços, Veículos de Comunicação, Agências de Propaganda, Empresas de Pesquisa e Empresas de Consultoria especializadas no Agronegócio.
A ABMR&A promove um ambiente estimulante para o intercâmbio de informações e relacionamento entre os diversos elos da cadeia do Agronegócio.
|